Brasileira do Big Brother Portugal é avisada da morte do pai, se desespera e toma decisão

PUBLICIDADE

A brasileira Ana Catharina é uma das finalistas do Big Brother Portugal. No último domingo (26), a professora de ioga ficou muito abalada ao ser informada sobre a morte do pai, que morava no Brasil e sofreu um acidente. Ana Catharina foi ao confessionário e narrou, de forma contida, como tinha ficado sabendo do falecimento do pai.

Ao ser consolada pelo participante Diogo, ela demonstrou desespero e chorou. Diante da notícia trágica, Ana Catharina optou por permanecer no Big Brother Portugal. Ela soube da notícia apenas uma semana depois do ocorrido, conforme autorização da família. Emocionada, ela falou sobre a situação.

“É muito difícil, porque minha família está em outro país. Mesmo que eu pudesse, eu não chegaria a tempo. Não poderia abraçar a minha avó por causa desta situação”, explicou, fazendo referência a pandemia do novo coronavírus, que tem alterado os relacionamentos humanos.

O vídeo abaixo mostra trecho do reality show exibido neste domingo e como Ana Catharina contou sobre a morte do pai para o colega de confinamento Diogo. O rapaz ouve o que ela fala e vai se aproximando para tentar consolá-la. O momento foi de grande emoção.

Big Brother Portugal chega ao fim no domingo

O reality show exibido em Portugal chega ao fim no próximo domingo (2). A brasileira Ana Catharina é uma das finalistas e pode ficar com o prêmio da atração. A final, claro, não terá o mesmo gosto para a professora de ioga. Ela afirmou que se sente impotente diante da morte do pai porque não pode fazer nada.