in

A Barraca do Beijo 3: o destino de Elle será com Noah ou Marco? Livro entrega escolhas da protagonista

Netflix
Publicidade

A Barraca do Beijo 3 chega ao catálogo da Netflix apenas em 2021, mas os fãs já estão curiosos para saber qual será o destino de Elle (Joey King) na continuação da história. Embora a protagonista tenha escolhido manter o relacionamento à distância com Noah (Jacob Elordi) no segundo filme, a chegada de Marco (Taylor Zakhar Perez) balançou o coração da mocinha e de boa parte do público.

O texto contém spoilers do segundo filme

Na segunda parte da trama, a melhor amiga de Lee (Joel Courtney) começa a desconfiar do namorado, que se aproxima da ‘supermodelo’ Chloe (Maisie Richardson-Sellers) em Harvard. Com as dificuldades do relacionamento à distância e também as dúvidas sobre a fidelidade de Noah, Elle desenvolve sentimentos por Marco, que a ajuda a vencer um concurso de dança para conseguir dinheiro para a anuidade da faculdade.

Com o dinheiro para a universidade, a personagem interpretada por Joey King fica em dúvida se deve estudar em Harvard, perto do namorado, ou em Berkeley com Lee, um sonho antigo dos dois. No fim de A Barraca do Beijo 2, a jovem é aceita nas duas instituições e fica ainda mais indecisa sobre qual caminho seguir, especialmente depois de dar o fora em Marco para continuar com Noah.

Publicidade
Publicidade

Em A Barraca do Beijo 3, Elle continuará com Noah ou dará uma chance para Marco?

Para o próximo filme, a Netflix ainda terá que responder duas questões: Elle irá para Harvard ou para Berkeley? Existem chances de Marco ficar com a mocinha? A história é baseada nos livros de Beth Reekles e, desde então, os fãs têm procurado saber o que acontece na versão literária.

Segundo o site Observatório do Cinema, a jovem escolhe ir para Berkeley com Lee nos livros. Embora a decisão da personagem possa mudar no filme, é possível que Marco vá para a mesma universidade da amada, uma vez que o ator Taylor Zakhar Perez está confirmado em A Barraca do Beijo 3. Além disso, a última frase de Marco na segunda parte da história foi ‘Ela vale a pena’, o que sinaliza que ele não deve desistir de Elle.

Vale lembrar, no entanto, que a autora da trama original ainda está trabalhando em novos livros, e que tudo aponta para um final feliz entre Elle e Noah.

Publicidade
Next post

Brasileira do Big Brother Portugal é avisada da morte do pai, se desespera e toma decisão

Cantor Roberto Carlos e o namoro com atriz da Globo que pouca gente sabia