in

Cantor Roberto Carlos e o namoro com atriz da Globo que pouca gente sabia

TV Globo
Publicidade

A atriz Maria Gladys é um dos nomes mais conhecidos da telinha e, recentemente, pôde ser vista graças à novela Vale Tudo, lançada no streaming da Globo. Nesta segunda-feira, 27 de julho, Maria Gladys deu uma entrevista ao site do jornal carioca Extra. Ela contou que está vivendo na cidade de Santa Rita de Jacutinga, no estado de Minas Gerais. Por telefone, a atriz conversou com a publicação e lembrou algo que muita gente nem sabia: que namorou o cantor Roberto Carlos.

Maria Gladys relembra namoro com cantor Roberto Carlos em entrevista

A atriz Maria Gladys contou que teve um romance com o artista e que sempre foi uma pessoa boêmia. Atualmente, a ex-namorada do Rei da música brasileira conta que vive sozinha, desde que o companheiro morreu.

Sobre o cantor Roberto Carlos, Maria Gladys lembra com carinho do artista na conversa com o Extra. “Fomos namoradinhos na adolescência. Fui apaixonada por ele. Foi tão bom, éramos jovens, tínhamos 16, 17 anos…. Na época, ele estava começando e a gente fazia um programa na TV Tupi. Quando ele estourou mesmo, eu não era mais namorada dele”, disse Maria Gladys ao falar sobre o assunto com a publicação do jornal carioca.

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo uma foto da atriz Maria Gladys, na qual ela aparece ao lado do cantor Roberto Carlos, que um dia foi seu namorado:

Nas redes sociais, a relação do cantor com Maria Gladys foi vista com surpresa por parte dos internautas. “Não sabia, que legal“, disse um dos leitores que ficaram sabendo da revelação feita ao jornal carioca Extra.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

A Barraca do Beijo 3: o destino de Elle será com Noah ou Marco? Livro entrega escolhas da protagonista

Chitãozinho anuncia luto e notícia desmorona fãs: ‘Vida toda juntos’