Resumo Verão 90 (09/05): Janaína recebe a visita de La Donna no Sua Praia

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quinta-feira (09), La Donna resolve ir dar uma conferida no restaurante de Janaína.

Ainda no capítulo, Janaína tenta disfarçar que está emocionada para Jerônimo. O executivo promete para mãe que vai pensar sobre falar a verdade sobre o acidente com Nicole, para livrar seu irmão da cadeia. A entrevista que Dandara concede a Naiara deixa Mercedes em estado de choque.

Madá oferece o doce que Janaína fez para La Donna. Alaor, um colega de bar de Candé, o ignora ao vê-lo no bar e ele fica sem entender nada. Janaína acredita que Jerônimo ainda pode se regenerar. Dandara comunica Quinzinho que não vai se mudar somente para agradar a mãe dele. Madá conta que ganhou ingressos para ir ao show de La Donna. Diego comenta com João sobre a desconfiança que está de Jerônimo, por conta da compra que ele realizou para a Pop TV.

Fãs e jornalistas se instalam na frente do Sua Praia para receber La Donna

La Donna vai até o restaurante de Janaína. Ao chegar no restaurante Sua Praia, a estrela da música se deparar com vários fãs e jornalistas na porta.

João expõe toda a verdade sobre Jerônimo para os Ferreira Lima

Nos próximos capítulos de Verão 90, João entregará Jerônimo para Mercedes. O filho de Janaína começará a juntar provar para provar sua inocência, mas ao ver Jerônimo se dando bem, virando sócio da Pop TV, João pegará tudo que tem contra o irmão e entregará para os Ferreira Lima.

Ao receber o pacote em suas mãos, no qual está escrito: “Segredos do Rojê Guerreiro”, Mercedes ficará curiosa para saber do que se trata.