Chitãozinho anuncia luto e notícia desmorona fãs: ‘Vida toda juntos’

PUBLICIDADE

O cantor Chitãozinho é um dos grandes nomes da música sertaneja. Ele compõe a dupla com o irmão, Xororó. Na tarde desta segunda-feira, 27 de julho, Chitãozinho usou suas páginas nas redes sociais para revelar que perdeu um ente querido. A notícia mexeu com muita gente, já que o artista é muito querido.

Chitãozinho usa as redes sociais para comunicar luto e recebe carinho dos fãs

Em um post para mais de 100 mil seguidores, o cantor Chitãozinho disse que perdeu sua atual sogra, Dona Elza. Ele disse que a notícia estava sendo muito difícil de assimilar e aproveitou o espaço na internet para falar sobre essa perda.


“Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa. No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos”,
disse Chitãozinho, deixando consternados os seus fãs na web.

“O que nos conforta é saber que agora ela está bem, vivendo com Deus e com Jesus no Reino do céu. Hoje, amanhã e para todo o sempre. Saudades eternas, Dona Elza”, disse o músico, que recebeu centenas de comentários de fãs.

Veja abaixo o post de Chitãozinho, em que ele diz que teve uma vida toda junto à pessoa que perdeu, comovendo muita gente:

Muitos internautas mandaram mensagens positivas para o artista diante desse momento de dor. “Ela está num lugar melhor que nós… Entendo que Cristo tá levando todas as pessoas especiais pro lado dele, e isso eh o q tem q nos confortar”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.