Fábio Júnior resolve dizer a verdade e conta porque não visita mais o próprio filho

PUBLICIDADE

O cantor Fábio Júnior é um dos artistas que vive na boca do povo. Na última semana, no entanto, Fábio Júnior virou tema de sites de fofocas por um motivo ruim. Ele foi acusado por uma ex, Mari Alexandre, de não visitar o próprio filho. O menino é o caçula do cantor que ficou conhecido pela música “pai”.

Fábio Júnior fala pela primeira vez, após não visitar filho caçula, Zaion

Por meio da sua assessoria de imprensa, o cantor Fábio Júnior se pronunciou sobre o tema. Ele disse que o motivo de não visitar o filho seria a pandemia do coronavírus e que tem evitado sair de casa. O artista, inclusive, lembra no comunicado que seria do grupo de risco e que existem outras formas de comunicação.

“O Fábio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco”, disse Fábio Júnior por meio da sua assessoria de imprensa.

Apesar de dizer que não visita o filho por conta da Covid-19, o artista chegou a fazer uma live durante a quarentena. O show, que contou com a presença de outros músicos, foi realizado da casa do cantor, foi transmitido pela Record TV e também pelo portal de notícias R7.

Mari Alexandre acusou atual mulher de Fábio Júnior de impedir cantor de ver o filho

Quando postou sobre a falta de visitas do cantor ao filho, Mari Alexandre acusou a atual mulher dele de impedir as visitas. A bancária Maria Fernanda Pascucci seria muito ciumenta e não gostaria que o músico fosse até à casa de Mari Alexandre, já que o cantor e ela tiveram um relacionamento no passado.