Filho de Arnold Schwarzenegger mostra perda de peso dramática

PUBLICIDADE

O filho de Arnold Schwarzenegger, Christopher, apareceu publicamente visivelmente mais magro. Aos 22 anos de idade, Christopher Schwarzenegger é o menor dos filhos do famoso ator, em seu casamento com Maria Shriver. Nos últimos anos, o garoto vem mostrando estar bem acima de um peso mais saudável. Porém, parece que Christopher está agora se cuidando mais. 

Christopher Schwarzenegger aparece mais magro

O jovem foi visto em um passeio por Los Angeles, onde ele mostrou uma recuperação incrível. Seus esforços parecem estar resultando muito bem, quando o garoto parecia mais elegante do que nunca. Aparentemente, Christopher Schwarzenegger está ganhando sua batalha contra a obesidade e os fãs não poderiam ficar mais satisfeitos. 

Christopher foi flagrado pelos paparazzi, quando ele saía de uma loja de alimentação saudável, com uma bandeja de comida em suas mãos. Comparando com suas fotos de dois anos atrás, o jovem está visivelmente mais elegante. Ainda assim, ele mantém seu estilo, com calças confortáveis e camisa larga, tal como ele se mostrava em 2018. Dessa vez, o filho de Schwarzenegger usava ainda esse adereço indispensável em 2020: uma máscara. Para Christopher, mesmo para se proteger, ele não dispensou usar uma máscara do Lakers, mostrando seu amor pelo time de basquete.

Enquanto a NBA não regresse, o garoto vai mostrando seu apoio através de uma máscara, se protegendo do vírus, que está afetando a todos este ano. Apesar da pandemia e de todo esse confinamento, Christopher está dando um excelente exemplo, aparecendo de máscara, mas também mais magro. Muitas pessoas se queixaram de terem ganhado uns quilos com essa quarentena, mas o filho do ator de Exterminador Implacável não mostra esse problema. Bem pelo contrário.

Christopher Schwarzenegger está mais magro e parece mesmo estar seguindo o caminho certo. Tal como Rob Kardashian, o irmão de Kim, que reapareceu também mais magro. Dois exemplos de dois jovens, que vivem um pouco na sombra do sucesso de suas famílias, mas preocupando por sua forma física. Agora, os dois mostram uma perda de peso considerável e Christopher prova que está se alimentando melhor. O garoto foi visto em uma loja de comidas saudáveis, o que poderia fazer supor essa mudança.

De acordo com o site HollywoodLife, o jovem também poderia estar fazendo academia junto de seu meio-irmão Joseph Baena, o mais parecido com Arnold Schwarzenegger de todos seus filhos. Joseph, diferente de seus meios-irmãos, é filho de Arnold com sua ex empregada, fora do casamento, mas está seguindo as pisadas do pai, se destacando no fisioculturismo.

Arnold Schwarzenegger tem mais dois filhos, Patrick e Katherine, que está aguardando seu primeiro filho com o marido, o também ator Chris Pratt. Certamente que Arnold não pode esperar pela chegada de seu neto, ele que foi visto recentemente passeando com sua filha. O famoso ator é uma das celebridades mais queridas dos americanos e, aos 72 anos de idade, mantém uma forma física incrível.