Em coma, apresentador da Globo passa por cirurgia no cérebro e tem estado de saúde atualizado

PUBLICIDADE

A TV Globo vive um momento difícil em meio à Covid-19. Um dos seus apresentadores, o jornalista Rodrigo Rodrigues, está lutando pela vida há duas semanas por conta do coronavírus. Comandante do Globo Esporte e também atuante no SporTV, Rodrigo Rodrigues está em coma induzido e teve o seu estado de saúde atualizado no final da manhã desta segunda-feira, 27 de julho.

De acordo com o boletim médico sobre a saúde de Rodrigo Rodrigues, o apresentador precisou passar por uma cirurgia no cérebro. O objetivo foi diminuir uma pressão feita no órgão decorrente de uma trombose venosa. 

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva, após passar, no último domingo, 26/07, por procedimento para diminuição da pressão intracraniana“, diz o comunicado do hospital que está cuidando do comunicador da Globo. 

Amigos e fãs de apresentador da Globo mostram preocupação na web

Veja abaixo a foto do apresentador Rodrigo Rodrigues, famoso por comandar o Globo Esporte e outros programas na emissora e também na televisão a cabo, como o SporTV. 

O apresentador Paulo Soares, o Amigão, usou as redes sociais para falar sobre o amigo. Ele desejou que o comunicador possa voltar logo para casa, como pode ser visto no post abaixo.

“Querido Rodrigo Rodrigues! Estamos todos juntos na torcida! Volta logo pra casa! Muitas orações e carinho pela sua recuperação. VOLTA PRA CASA!“, escreveu Amigão através de uma rede social.  O tema comoveu muita gente, que também prestou mensagens positivas ao Amigão.