Arlindo Cruz, após AVC, faz reaparecimento tocante: ‘Chorei aqui’

PUBLICIDADE

O cantor Arlindo Cruz é um dos nomes mais famosos da música. No  entanto, há cerca de três anos, o músico acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O cantor, desde o problema, acabou ficando em casa com a família, de onde se recupera. Nesta segunda-feira, 27 de julho, o filho do sambista, Arlindinho Cruz, divulgou uma foto recente do cantor e comoveu.

Arlindo Cruz aparece com penteado inspirado em Quitéria Chagas e ela diz que vai chorar ao ver imagem

Arlindo Cruz apareceu na rede social com um penteado inspirado na também sambista Quitéria Chagas. A dançarina mora na Itália e, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, teria visto a homenagem por meio da web. 

Arlindinho brincou com a foto e disse que sempre pensa na Quitéria Chagas ao fazer penteados no pai, pois ela tem uma variedade grande desse estilo. “Esse aí foi em sua inspiração. Tudo isso para agradar à Flora (filha de Arlindo). Temos ou não o melhor pai do mundo?“, disse Arlindinho por meio da web. 

A dançarina então disse que a homenagem foi linda e que ficou muito emocionada. “Chorei aqui já “, disse a dançarina ao ver a foto em sua homenagem publicada por Arlindinho. 

Veja abaixo a foto divulgada pelo filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, que mostra o cantor três anos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral:

Além de Quitéria Chagas, o registro raro do cantor também mexeu com internautas. Alguns disseram que estavam com saudades do artista nos palcos, enquanto outros desejaram que o sambista fique a cada dia melhor.