Neto de Leonardo sente rejeição de avô e faz apelo emocionante

PUBLICIDADE

A filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, fez uma postagem comovente em suas redes sociais. Ela publicou um momento em que interagia com Noah, fruto de seu relacionamento com Sandro Pedroso, e teve uma surpresa inesperada quando o menino fez perguntas relacionadas ao seu avô famoso.

É possível acompanhar nas filmagens que o menino pergunta onde é que está o seu avô e quer saber porque ele está ausente. Como forma de evitar polêmicas, Jéssica disse que Leonardo estava em casa, mas mesmo assim não foi o suficiente para o garoto.

Ele continuou a fazer perguntas para sua mãe para descobrir onde é que seu avô está. “Na casa dele? Cadê mamãe? Na casa dele lá em Goiânia?”, disse o menino no vídeo que está comovendo os internautas.

Distância entre avô e neto está comovendo internautas

Tão logo o vídeo caiu na internet, os fãs estão relacionando esses questionamentos do menino insinuando que os dois não se vêm há um bom tempo, que é o suficiente para que a criança sinta saudades e pergunte pelo seu avô.

Casamento com Sandro Pedroso

Desde que Jéssica Costa e Sandro Pedroso se casaram, o clima na família do sertanejo mudou bastante, tanto que a ausência do cantor no casamento da própria filha ascendeu ainda mais essa polêmica entre eles.

Sandro chegou a desabafar em uma entrevista ao TV Fama sobre o pai de sua esposa não comparecer nesse momento tão especial da vida dela. “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, desabafou ele na época.