Com câncer no intestino, como vive hoje o ator Luís Gustavo, o Vavá de Sai de Baixo

PUBLICIDADE

O ator Luís Gustavo ficou marcado como o Vavá, de Sai de Baixo, além, é claro, de inúmeros trabalhos na televisão brasileira. Com 65 anos de carreiro, aos 86 anos, o artista não é visto na telinha há alguns anos. Além da idade avançada e da pandemia de coronavírus, um câncer no intestino ajudou a afastar Luís Gustavo da televisão. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha nesta segunda-feira, 27 de julho. 

Ator Luís Gustavo está ausente da TV, enquanto trata câncer no intestino

Antes de descobrir o câncer, Luís Gustavo já tinha alguns problemas de saúde. Ele ficou de fora, por exemplo, das gravações do filme do Sai de Baixo. O ator chegou a confirmar que passaria por um tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo. Atualmente, de acordo com a Record, o veterano vive no interior de São Paulo. 

Na cidade de Atibaia, Luís Gustavo teria um sítio. Além do câncer, o profissional da dramaturgia tem ainda problemas de circulação. Eles teriam sido motivados por conta de uma prótese que o ator tem em uma das pernas. 

Em 2013, Luís Gustavo revelou luta pela vida por bactéria mortal

O ator chegou a ficar, em 2013, 32 dias internado, devido a uma bactéria letal. Luís Gustavo contou que teve uma bactéria que acabou se alojando em um órgão, o intestino, e, aos poucos, foi para outros. Ele explicou que com o progresso da infecção, a bactéria acabou indo parar no coração. 

“Eu sabia que ia morrer, tinha certeza disso. Mas senti a força dos companheiros de novela e tive os cuidados de um médico espetacular, o Dr. Luis Cunha”, chegou a dizer o ator ao falar sobre a luta contra essa doença.