Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/07: Gustavo tem ideia para Gustavinho voltar para os braços de Angelina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 28 de julho, Gustavo tem ideia para Angelina resgatar Gustavinho.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo tenta fazer Bruno repensar suas escolhas, mas ele afirma que não irá entregar os pontos, fazendo de tudo para que sua vontade prevaleça, sendo o único a ficar com Angelina e Gustavinho.

Felipa discute com Tony e Juju sobre o caso deles, ameaçando contar tudo para o namorado da loira, pois não concorda com o que eles estão fazendo com o rapaz, sendo que ele não parece passar por essas situações.

Tony vai atrás de Felipa para que ela não lhe entregue, em Malhação 2008

Com medo, Tony sai correndo atrás de Felipa, deixando Juju livre. Gordofredo lê a matéria que fala dos crimes cometidos por Fininho. Felipa revela para Fininho que tem uma pessoa no estúdio ficando com Juju, mas quem acaba sendo flagrada com ela é Andréas.

O advogado não gosta de saber que Gustavo foi procurar Bruno, acreditando que ele está colocando tudo a perder com suas atitudes. Félix e Siqueira se preparam para viajar, mas a polícia pega eles de surpresa.

Dona Drica trapaceia no bingo, em Malhação 2008

Dona Drica marca um ponto atrás do outro no bingo e Teresa fica intrigada, já que seria impossível ela ter uma cartela tão completa daquela maneira. Félix e Siqueira são levados para a polícia. Gustavo arruma uma ideia para conseguir ajudar Angelina a ficar com o filho. Débora fica chocada ao ler a matéria sobre seu pai, descobrindo que ele foi parar na cadeia.

A jovem fica incrédula, querendo ir atrás dele para saber o que está acontecendo. Angelina marca um encontro com Gustavo, que revela para ela sua ideia.