in

Resumo Brega e Chique (Viva) 28/07: casamento de Ana Cláudia não acontece

Canal Viva
Publicidade

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 28 de julho, em Brega e Chique, Ana Cláudia não consegue casar e volta para casa arrasada.

Ainda no mesmo capítulo, João Antônio obriga Ana Cláudia a entrar em seu carro, dando a partida. Depois, ele a deixa em um local completamente ermo. Enquanto isso, os preparativos para o casamento começam e Luis Paulo vai ficando cada vez mais ansioso.

A demora de Ana Cláudia começa a causar estranheza nos convidados presentes, que não sabem o porque ela está demorando tanto, sendo que já deveria ter chegado. Ana Cláudia está com muito medo de não conseguir se casar.

Publicidade

Ana Cláudia tenta fazer João Antônio lhe liberar

A jovem afirma para o rapaz que ele não precisa agir da mesma maneira que ela, alegando que Silvana e Maurício não estão mais conseguindo se entender direito, existindo uma grande possibilidade dele conseguir ficar com ela.

Na igreja, Luis Paulo começa a desconfiar de João Antônio, resolvendo entrar em contato com ele, querendo saber onde é que foi parar sua noiva, mas o rapaz afirma não saber de nada, jurando que é inocente.

Luís Paulo escuta mentira de João Antônio ao perguntar sobre Ana Cláudia

O rapaz garante que não está envolvido em nada, pois ficou em sua casa o tempo todo, sendo incapaz de fazer qualquer coisa contra a mulher dele. Mesmo desconfiando, Luís Paulo resolve dar um voto de confiança para o amigo.

Mais tarde, Montenegro e Francine, que estão na casa de Rafaela, veem Ana Cláudia chegar, mostrando seu sofrimento, afirmando que não conseguiu realizar o sonho de se casar na igreja como queria.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post