Resumo Brega e Chique (Viva) 28/07: casamento de Ana Cláudia não acontece

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 28 de julho, em Brega e Chique, Ana Cláudia não consegue casar e volta para casa arrasada.

Ainda no mesmo capítulo, João Antônio obriga Ana Cláudia a entrar em seu carro, dando a partida. Depois, ele a deixa em um local completamente ermo. Enquanto isso, os preparativos para o casamento começam e Luis Paulo vai ficando cada vez mais ansioso.

A demora de Ana Cláudia começa a causar estranheza nos convidados presentes, que não sabem o porque ela está demorando tanto, sendo que já deveria ter chegado. Ana Cláudia está com muito medo de não conseguir se casar.

Ana Cláudia tenta fazer João Antônio lhe liberar

A jovem afirma para o rapaz que ele não precisa agir da mesma maneira que ela, alegando que Silvana e Maurício não estão mais conseguindo se entender direito, existindo uma grande possibilidade dele conseguir ficar com ela.

Na igreja, Luis Paulo começa a desconfiar de João Antônio, resolvendo entrar em contato com ele, querendo saber onde é que foi parar sua noiva, mas o rapaz afirma não saber de nada, jurando que é inocente.

Luís Paulo escuta mentira de João Antônio ao perguntar sobre Ana Cláudia

O rapaz garante que não está envolvido em nada, pois ficou em sua casa o tempo todo, sendo incapaz de fazer qualquer coisa contra a mulher dele. Mesmo desconfiando, Luís Paulo resolve dar um voto de confiança para o amigo.

Mais tarde, Montenegro e Francine, que estão na casa de Rafaela, veem Ana Cláudia chegar, mostrando seu sofrimento, afirmando que não conseguiu realizar o sonho de se casar na igreja como queria.