Lembra dela? Respire fundo antes de ver como está a Candinha do Nerso aos 51 anos

PUBLICIDADE

Se você já passou dos vinte e poucos anos de idade vai se lembrar do Nerso da Capitinga e seu quadro no programa Zorra Total, sucesso da rede Globo nos anos 90 e início de 2000. Pedro Bismarck interpretava o caipira que queria ver a moça nua sair de trás da cerca.

Luciana também interpretou outros personagens sensuais, como a mulher toalha, onde todos aguardavam que a toalha caísse para poder apreciar suas belas curvas, mas isso nunca aconteceu diante das telinhas. Porém, foi possível contemplar a beleza e a boa forma da atriz em duas ocasiões que posou nua em revistas masculinas.

A moça só deixou o elenco de Zorra Total em 2012, voltando à emissora como a mãe de Ben em Malhação no ano de 2014. Nessa época, a atriz havia ganhado uns quilinhos a mais e não parecia muito com a musa dos sábados à noite da TV brasileira com que todos estavam acostumados. 

Isso porque, já casada, decidiu realizar o sonho da maioria das mulheres e experimentar os prazeres da maternidade. Aos 47 anos, nasceu Lucca, filho da atriz com o também ator Ricca Barros.

Mas ela está de volta aos palcos do teatro, como todo bom artista cênico. A atriz está interpretando Clarice, uma personagem cheia de crises pessoais, na peça “Solidão, que nada”. Ela está feliz com o papel diferente dos programas humorísticos, pois segundo ela consegue emocionar de uma forma diferente.

Quem já viu a peça teatral pode até estranhar esse papel dramático, mas vai continuar contemplando a boa forma física da moça e acima de tudo o seu incrível talento na dramaturgia.