Esposa de Marcelo Adnet anuncia gravidez e conta se será menino ou menina

PUBLICIDADE

Patrícia Cardoso, esposa de Marcelo Adnet, anunciou nesta segunda-feira (27), que está grávida de uma menina. Ela compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram e logo recebeu inúmeras mensagens dos seguidores desejando muitas felicidades para a família.

A mulher do humorista fez questão de posar já exibindo a barriga da gestação, mas ainda não contou qual nome o casal pretende dar à herdeira que chegará dentro de alguns meses.

Na legenda, a engenheira química escreveu: “Só sei que a cada dia que passa te amamos mais, filha! Obrigada, vida“.

Patrícia e Adnet estão juntos desde 2017, mas no início deste ano o UOL divulgou uma matéria falando que o humorista acabou se envolvendo com uma atriz, mas que isto aconteceu após ele terminar o relacionamento com Patrícia.

Muitos internautas criticaram o humorista, que foi acusado de trair a companheira. Nas redes sociais, muitos disseram que Marcelo Adnet é mau-caráter, pois está sempre traindo as mulheres que estão ao seu lado e elas acabam sendo humilhadas por serem expostas na mídia.

O humorista se defendeu alegando que não traiu e que quando ficou com a atriz não estava envolvido em nenhum relacionamento. “Ela também ficou com outras pessoas“, disse Adnet.

Mas a polêmica não parou por aí, pois outro internauta quis saber do humorista o motivo dele fazer questão de responder alguém que o criticava. Adnet voltou a se pronunciar e explicou que as pessoas ficam mentindo tanto que isso acaba ‘virando uma verdade’.

Ele disse que deixou passar muitas coisas e as pessoas acabaram pensando que era verdade, por isso quis desmentir desta vez.