Morre querida cantora e falecimento causa comoção: ‘muito triste’

PUBLICIDADE

Neste início de semana, os veículos de comunicação passaram a informar a morte de mais uma grande estrela do cenário artístico. Faleceu, nesta segunda-feira (27/07), após lutar contra uma doença, Denise Johnson, uma famosa cantora britânica.

Até o momento, os familiares de Denise preferiram não dar muitas informações a respeito da doença que provocou o falecimento da cantora, mas declararam, segundo a BBC, que a artista morreu de forma repentina.

Denise tinha 53 anos e se tornou famosa no mundo inteiro devido a seu trabalho como vocalista no grupo Vocal Primer. A cantora tinha planos de estrear a carreira solo em setembro deste ano, com canções próprias e interpretações de músicas de grupos famosos.

Denise, que tinha fãs em vários países por seu talento nos palcos, é natural da cidade de Manchester, na Inglaterra. Um dos trabalhos mais conhecidos da artista foi o disco Screamadelica, o qual ela gravou quando fazia parte do grupo Primal Order, nos anos 90.

Vários artistas com quem Denise trabalhou não hesitaram em deixar mensagens nas redes sociais por seu falecimento: “Notícias tão tristes sobre a nossa querida amiga Denise Johnson. Brincar ao lado dela era outra coisa. Foi um privilégio trabalhar com ela“, disse o cantor
Johnny Marr.

Vários internautas, admiradores do trabalho de Denise também escreveram mensagens nas redes sociais: “Meus pêsames a toda a sua família e entes queridos“, disse um. “Muito triste“, acrescentou outro. Até o momento, a família da artista não falou a respeito da data do sepultamento.