Resumo Os Mutantes (28/07): Samira consegue arrancar a verdade de Juli

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 28 de julho, em Os Mutantes, Juli confessa seu verdadeiro plano para Samira.

Ainda no capítulo, Samira não está de acordo com os planos de Juli, querendo saber o que ela tem para lhe oferecer, já que não irá compactuar com os planos dela sem saber se terá alguma vantagem com isso tudo.

Juli avisa que sempre colocou Samira em seus planos, garantindo que ela ficará com toda a herança que Sócrates deixou para Maria, mas que ela não terá muito tempo para aproveitar porque não estará aqui para usufruir de tudo que lhe foi deixado.

Juli quer triunfar sobre a humanidade

Juli confessa que a única coisa que lhe interessa é o poder, tendo aquilo que é seu por direito. Janete tem uma nova visão na qual vê seu primo nas mãos da Rainha Formiga, mas não consegue imaginar o que ela quer com ele.

A mutante avisa que está tudo muito confuso, mas sabe que alguma coisa de ruim está para acontecer. Enquanto isso, Toni e Cléo tentam escapar dos homens-formigas, mas eles não conseguem, sendo capturados por todos eles.

Rainha Formiga quer casar com Toni, em Os Mutantes

Os dois são amarrados e amordaçados, ficando na mira de Formigão. Toni implora para que ele lhes ajudem a sair dai, mas o servo da Rainha Formiga avisa que não deixará-los escapar, levando-os para ter uma conversinha com a soberana.

Ao chegarem no covil da Rainha Formiga, os dois ficam em estado de choque. A soberana das formigas ficam muito apaixonada pelo rapaz, alegando que Toni será seu novo rei. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.