Resumo A Escrava Isaura (28/07): atitude do juiz durante depoimento de Tomásia a deixa irritada

PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira, 28 de julho, na tela da RecordTV, em A Escrava Isaura, Tomásia fica revoltada com atitude do juiz.

Ainda no mesmo capítulo, Martinho conta para Raimundo o nome do verdadeiro assassino de Leôncio. O julgamento de Helena começa. Isaura jura ser fiel ao noivo até o fim de sua vida. Martinho confessa a Belchior que não sabia nada sobre a morte de seu chefe, mas agora está sabendo de tudo.

Belchior fica apavorado, não sabendo o que fazer. Rosa diz para André que não conseguiu ouvir a conversa de Belchior e Martinho, pois eles estavam falando muito baixo para não deixar ninguém perceber o que era.

Isaura é pressionada, em A Escrava Isaura

O Comandante Santana pressiona Isaura para que ela confesse seu crime. Perpétua aproveita que está cuidando de Pedrinho e Maria, resolvendo contar uma história para eles. Coronel Sebastião vai ao julgamento de sua filha, dando uma declaração a favor dela.

Joaquina começa a desconfiar de Rosa, tendo certeza que ela sabe quem é o verdadeiro assassino de Leôncio. Estela pressiona Branca, querendo saber onde ela estava no dia que Leôncio morreu, pois Branca foi a única que ficou sumida por horas.

Tomásia testemunha, mas se surpreende com juiz

Branca pede para sua mãe parar de paranoia, pois não aconteceu nada, ela não é responsável por nada. Tomásia chega para dar seu testemunho, porém, o juiz desconsidera as declarações dela. A Condessa fica indignada. Isaura pede para falar com Belchior, querendo que ele lhe ouça. A Escrava Isaura vai ao ar às 15h15.