Resumo Apocalipse (28/07): ataque a Israel é planejado por Ricardo

PUBLICIDADE

No capítulo de 28 de julho, terça-feira, na novela Apocalipse, na RecordTV, Ricardo planeja ataque arrasador em Jerusalém.

Ainda no mesmo capítulo, ao ver um mendigo suplicar por um alimento, Jonas diz que a ação do Cavaleiro Negro já começou. Adriano fica revoltado ao se lembrar do seu passado com Débora. Noah se aconselha com duas testemunhas.

Celeste e Dudu conversam sobre o poder do Anticristo, temendo que ele faça mais alguma coisa que coloque o mundo em perigo. Ao ficar do lado de Alan, Adriano finge estar descontraído, não se importando com nada.

O presidente da América é pressionado por Ricardo

Bárbara vai atrás de Zoe e pede desculpas. Ricardo segue colocando pressão em cima do presidente da América. Stefano não permite que Vittorio vá embora da Babilônia. César afirma que usará Robinson para conseguir dar um flagrante em Dudu.

Jonas lê trecho aterrorizante do Apocalipse

Adriano e Vittorio tentam disfarçar o incomodo, mas não falam nada que possa complicar a situação. Jonas abre a bíblia no livro do Apocalipse, começando a ler sobre a abertura do Selo. Bárbara e Arthur começam a noticiar os surtos e epidemias pelo mundo.

Isabela e Débora comemoram o êxito de Ricardo. Ariela diz que é o maior foco de resistência. Novos países que irão se formando começam a apoiar Ricardo. Noah enfrenta Gideon, afirmando que Ricardo não presta.

Ariela afirma que Israel jamais aceitará os ideais de Ricardo, pois sempre haverá um único soberano, criador de todas as coisas. Ricardo avisa que irá invadir Jerusalém.