Resumo Jesus (28/07): Tiago Justo descobre segredo de Débora

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 28 de julho, Deborah revela seu segredo para Tiago Justo.

Ainda no mesmo capítulo, Mateus descobre que o pai de Asisa foi morto, ficando triste com a novidade. Deborah pensa melhor, pede para falar com Tiago Justo e avisa que não pode mais se casar com ele.

Tiago Justo fica sem entender o que está acontecendo, o porquê dessa decisão repentina, sendo que já estava tudo certo para eles se amarem para sempre. Mateus comunica que não poderá continuar em Carfanaum por mais tempo.

Jesus se despede de seus discípulos

Asisa se revolta, pois nem para lhe consolar ele presta. O homem tenta fazê-la entender que existe algo muito maior por trás dos planos de Deus, pedindo que ela tenha mais fé e paciência, pois ele sabe o que faz.

Todos os discípulos se despedem de Jesus, seguindo em duplas. Tiago Justo insiste em saber o motivo da noiva não querer casar com ele. Não podendo mais mentir, ela afirma que irá contar toda a verdade para ele, pedindo que sente porque o que irá dizer é muito chocante.

Casamento de Tiago Justo e Débora é cancelado

A jovem acredita que ele não gostará das coisas que vai ouvir, por isso prefere que o casamento não aconteça. Cláudia anuncia o cancelamento do casamento de Tiago Justo e Débora, avisando que todos devem ir embora.

Judite e Livona descobrem que Caifás comprou Temima, que será a nova serva deles, servindo-os e fazendo tudo que eles quiserem. Maria se encontra com Tiago Justo. Joana encontra Jesus e avisa que João Batista foi assassinado.