Thammy Miranda diz que é o ‘pai que todos deveriam ser’ e faz emocionante desabafo

PUBLICIDADE

Thammy Miranda foi convidado pela Natura para ser o garoto-propaganda de uma campanha da empresa para o Dia dos Pais e com isso vem sofrendo duros ataques nas redes sociais, pois muitos internautas acharam um absurdo a atitude da Natura.

Mas o filho de Gretchen está feliz por ter sido convidado pela empresa de cosméticos para uma campanha tão importante como esta, pois é a retomada da economia em meio à crise gerada pela pandemia do coronavírus.

Thammy como estrela de uma campanha do Dia dos Pais será uma forma de quebrar qualquer tipo de preconceito, não só por parte das pessoas, mas também das empresas que nem sempre convidam modelos transgêneros para suas campanhas publicitárias.

Em entrevista à jornalista Fábia de Oliveira, Thammy Miranda explicou que o convite da Natura mostra que ‘o amor sempre vai prevalecer’, independente da religião das pessoas, raça, gênero e completou dizendo que a maior representatividade não é apenas pelo fato dele ser pai, mas se dedicar ao filho, cuidar do menino, ficar preocupado e estar sempre junto do garoto.

Ainda de acordo com o marido de Andressa Ferreira, são muitos os pais omissos no Brasil e que há cerca de 5 milhões de crianças que não têm o nome do pai na certidão de nascimento.

Thammy disse que essa dedicação ao filho mostra que ele é o pai que ‘está em falta hoje em dia’ e que toda essa representatividade poderá ser uma forma de inclusão e fazer com que as pessoas sejam mais responsáveis.

Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser“, disparou o ator, pai do pequeno Bento que hoje está com 7 meses.