Resumo Ouro Verde (29/07): Hadja fica sabendo da pior maneira que não é o pai do bebê de Jéssica

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 29 de julho, Hadja descobre que Jéssica está grávida, mas não é o pai.

Ainda no mesmo capítulo, Laurentino percebe que foi seu próprio filho quem preparou a armadilha contra ele, ficando revoltado com Jorge, chamando-o de covarde, pois precisou usar seu herdeiro para conseguir chegar até ele.

A situação de Laurentino que estava ruim, mesmo antes dele ofender Jorge, fica pior, pois o fazendeiro é amarrado em um tronco de árvore para aprender se comportar melhor e não fazer besteira. Enquanto isso, Lúcio interroga Otelo.

Otelo não diz o que Lúcio quer saber, em Ouro Verde

O policial quer saber qual a opinião do executivo sobre Miguel, se ele acredita que o banqueiro seja um assassino. Otelo, no entanto, desconversa para não ter que responder perguntas de Lúcio. Mostrando que é frio, Otelo começa a desvalorizar seu relacionamento com Filomena, alegando que não tem nenhum sentimento por ela.

Mais tarde, Hadja descobre que Jéssica está esperando um filho e fica muito feliz, porém, seu sofrimento vem logo depois, pois o homem descobre que o pai da criança não é ele, sim Gonçalo, o jornalista que investiga as mortes da família de Miguel.

Hadja resolve assumir filho de Gonçalo

Mesmo perplexo com a informação, Hadja toma a decisão de não contarem nada para ninguém sobre a paternidade da criança, mantendo segredo absoluto, assim ele poderá criá-la como se fosse sua, não precisando se separar dela.

Hadja volta a deixar claro que nem o jornalista poderá saber, sendo que não irá admitir que outro homem frequente sua casa.