Resumo Fina Estampa (29/07): Tereza Cristina tem seu segredo revelado e vê sua família desmoronar

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, na Globo, nesta quarta-feira, 29 de julho, segredo de Tereza Cristina é exposto, provocando estragos na família da dondoca.

Ainda no mesmo capítulo, Griselda observa casa de Tereza Cristina e vê Renê Júnior se aproximar dela. Paulo percebe que Esther está muito preocupada com sua filha, mas fica sem jeito para falar qualquer coisa.

Tereza Cristina conta todo seu passado para o herdeiro, mas nem percebe que Griselda e Crô estão escutando tudo que ela diz. Antenor não consegue esconder sua felicidade de ver a mãe de sua ex-namorada se dando mal.

Renê ampara seus herdeiros, em Fina Estampa

Mesmo atordoado com as revelações sobre sua ex-mulher, Renê tenta se manter forte para conseguir amparar seus filhos, não deixando que eles passem pelo mesmo trauma que estão vivendo com a separação.

Tereza Cristina fica muito abalada com tudo que aconteceu, mas é cuidada por seu mordomo, que faz questão de consolá-la em um momento tão difícil. Enzo chega em casa para conversar com Pereirinha sobre a amante dele.

Renê Júnior quer que o pai volte para casa, em Fina Estampa

O rapaz diz que Tereza Cristina tem um segredo muito maior para ser revelado, fazendo esse ser uma bobagem perto do que ela tem para contar. Depois de saber tudo que sua mãe está passando, Patricia resolve voltar a morar com ela.

A jovem não quer deixar que ela enfrente tudo sozinha, mostrando que está do lado dela para o que der e vier. Enquanto isso, Renê Júnior pede que seu pai volte a morar com eles, não deixando que ele e Patricia fiquem sozinhos com a mãe, temendo que algo de ruim aconteça.