Horóscopo do dia: saiba o que esperar para o seu signo nesta quinta (09/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco, no amor, trabalho e saúde, no dia de hoje, quinta-feira (09/05).

Áries: tenha maior flexibilidade a fim de realizar suas atividades. Não permita que mal entendidos com seus familiares acabem atrapalhando seu foco no trabalho. Paquera com uma pessoa de longe pode agitar seu coração.

Touro: se sentirá mais disposto para viver com seus colegas e conversar com eles. Tenha calma para não deixar escapar dados importantes no seu trabalho. Coisas novas na paquera, porém, não fique muito empolgada(o).

Gêmeos: é preferível não fazer empréstimos, muito menos emprestar grana a nenhum amigo. Existe indícios de tensão e isso pode acabar agravando essas desigualdades. A vontade de vivenciar uma relação duradoura poderá atrapalhar a paquera.

Câncer: poderá enfrentar alguém em seu emprego se extrapolar nas exigências. Os astros dão conselhos para que você evite atividades que necessitem a ajuda de terceiros. Os amigos podem contribuir para achar um amor novo.

Leão: existem oportunidades de acabar se decepcionando com uma pessoa de outro lugar. No trabalho, procure distração e cuidar dos seus afazeres. Invista na diversão para encantar quem você quer.

Virgem: você poderá realizar seu sonho se associando com uma pessoa que tenha os mesmos objetivos que você. Deverá aparecer problemas com amigo ou pessoas de menos idade. Pode vir a ter problemas na paquera.

Libra: no dia de hoje, seu maior problema deverá ser achar um tempo para juntar o empenho no seu trabalho e conviver com as pessoas ao seu redor. Procure investir na conversa se quer aprimorar seu relacionamento.

Escorpião: faça investimentos no espírito de grupo e obterá resultados melhores no seu emprego. Seu empenho tende a ser mais bem visto, principalmente, nas finanças. Momento ideal para se divertir com a pessoa amada.

Sagitário: estará muito disposta(o) em colocar suas atividades em dia. Você enfrentará qualquer questão de forma muito mais profunda, até mesmo aqueles que possuem relação com o lado religioso. Demonstre seu sex appeal a fim de conquistar quem você quer.

Capricórnio: os astros estão favoráveis para agir de forma cooperativa com seus colegas. No lar, seu maior problema será atuar de forma mais maleável. Pode se encantar por alguém que você conheceu há pouco tempo.

Aquário: tendo uma atenção maior no seu emprego, poderá conseguir destaque. Porém, é preferível evitar diálogos paralelos. Entre o casal, questões delicadas podem causar brigas. 

Peixes: você tem a tendência de se dar melhor em atividades que tenham envolvimento com clientes. A conversa contribui para aprimorar o convívio com pessoas de menos idade. Tenha o controle do seu lado possessivo com seu(sua) parceiro(a).

Namastê.