Resumo Totalmente Demais (29/07): Carolina entrega que Germano e Gilda tiveram uma filha para Lili

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quarta (29), Carolina revela para Lili que Germano e Gilda tiveram uma filha.

Ainda no capítulo, chega a ora do resultado do concurso Garota Totalmente Demais, no qual Eliza é eleita a grande vencedora, ficando muito feliz, não conseguindo acreditar que conseguiu realizar um de seus maiores sonhos.

Germano e Lili mostram que estão muito felizes com a vitória de Eliza, pois tinham certeza que ela era a melhor dentre todas as outras candidatas. Germano revela para Carolina que não conseguiu revelar para sua ex que é pai de Eliza.

Carolina pede para conversar com Lili

O empresário diz que prefere primeiro procurar Gilda, resolvendo toda a situação de uma vez por todas, assim será mais fácil falar com Lili. Aproveitando a oportunidade, Carolina pede para conversar com Lili, alegando ser muito importante.

Carolina diz para Pietro que contará toda a verdade para Lili antes de sua rival assinar o contrato com a Bastille, assim ela ganhará tempo para agir. Gilda é pega de surpresa por Germano ao saber que ele já descobriu toda a verdade sobre Eliza.

Gilda se recusa a deixar Dino

Gilda garante para Eliza que não irá se separar de Dino, mesmo que ela insista nessa ideia absurda, pois ele é o homem que ela escolheu para viver ao seu lado. Débora fica de coração partido ao perceber que Fabinho está gostando de sua irmã.

Sem perder tempo com rodeios, Carolina é direta com Lili, revelando que Germano e Gilda foram muito além de um caso, pois tiveram uma filha.