Resumo Novo Mundo (29/07): Thomas ganha guarda de Vitória e leva Anna de brinde

PUBLICIDADE

Nesta quarta (29), em Novo Mundo, na tela da Globo, Anna perde guarda de Vitória, sendo obrigada a voltar a morar com Thomas.

Ainda neste capítulo, Anna e Joaquim sofrem com a convocação para a audiência, pois sentem que alguma coisa de ruim está para acontecer, mas não sabem o que. Leopoldina trata Bonifácio da maneira mais fria que existe.

O ministro não suporta ser desprezado. Thomas consegue ganhar a guarda de Vitória, fazendo Anna se revoltar com o juiz. Olinto vai até à mata atrás e Ubirajara. Licurgo não gosta da entrevista que é colocada no jornal, alegando ser uma afronta contra a moral e os bons costumes, pois todos tem que obedecer à lei do país e não discuti-las.

Entrevista de Germana anima Cecília, em Novo Mundo

Madre Assunção sugere que Peter e Amália procurem por Chalaça, sendo que ele tem muito para falar aos dois. Chalaça prepara Benedita para lhe acompanhar na viagem até o Rio de Janeiro. Cecília se anima com a entrevista dada por Germana.

Anna e Joaquim tem emocionante despedida, pois a professora alega que não pode deixar Thomas ficar com sua filha. Greta vai atrás de Ferdinando, que não consegue resistir aos encantos dela, ficando com a mulher.

Thomas é confrontado por Anna

Sentindo o gostinho da vitória, Thomas leva Anna e sua filha para casa, alegando que elas nunca mais saíram do seu lado, fazendo tudo que ele quiser, pois, está no comando de novo.

Idalina fica com muito medo de Sebastião, temendo pela reação dele ao saber que Cecília se casou sem sua permissão. Vários jagunços cercam padre Olinto. Anna mostra que não tem medo de Thomas e o enfrenta.