Apresentador da Globo em coma por coronavírus pode ter contraído vírus de outro famoso, que pede desculpa

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Rodrigues continua em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio. Há duas semanas, ele foi diagnosticado com o coronavírus. Além da TV Globo, onde comanda esporadicamente o Globo Esporte, Rodrigo Rodrigues faz parte do time de apresentadores do SporTV. 

Além do coronavírus, Rodrigo Rodrigues teve uma trombose intracraniana e precisou passar por uma cirurgia no cérebro. Ele segue em coma induzido. Nesta segunda-feira, 27 de julho, em uma live transmitida pelo Esporte Interativo, o apresentador do canal, Alê Oliveira pediu perdão a Rodrigo Rodrigues, e sugeriu que ele pode ter transmitido o vírus para o amigo, que lhe ajudou bastante durante uma fase ruim da sua vida pessoal.

Com voz embargada, Alê Oliveira comoveu o público e os outros colegas de TV. “Muita gente me estendeu a mão, e eu fico muito feliz por isso, mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo. Inclusive, colocou à disposição o apartamento dele em São Paulo, e talvez por essa visita, a coisa não tenha saído como a gente esperava para ele”, disse o comunicador, desculpando-se por, talvez, lhe transmitido o coronavírus. 

Vídeo mostra Alê Oliveira emocionado ao falar que talvez tenha transmitido coronavírus a Rodrigo Rodrigues

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o apresentador do Esporte Interativo conta que pode ter passado o coronavírus para o colega da Globo, que agora está em coma. 

Vários profissionais do mundo do esporte comentaram o vídeo comovente de Alê Oliveira. Entre elas, o ex-jogador Zico. “Deus ta no controle Ale e turma. Bençãos pro nosso amigo superar isso“, disse o ex-galinho do Flamengo.