Jornalistas se unem em apoio a Rodrigo Rodrigues, internado em estado grave no RJ

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo, segue internado em estado grave no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado. Em boletim divulgado na noite desta segunda-feira (27), o hospital informou que o estado de saúde de RR, como é chamado pelos amigos, é grave e que ele continua em coma induzido.

Rodrigo Rodrigues permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta. O apresentador foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de 15 dias e estava afastado do trabalho. Ele apresenta o programa Troca de Passes, no canal fechado SporTV. No sábado, ele deu entrada na emergência do Hospital Unimed-Rio.

O jornalista de 45 anos foi diagnosticado com uma trombose venosa cerebral e precisou passar por cirurgia. O objetivo do procedimento cirúrgico era diminuir a pressão intracraniana. A situação segue grave e muitas pessoas têm orado pela pronta recuperação de Rodrigo Rodrigues.

Jornalistas manifestam apoio a Rodrigo Rodrigues

Nas redes sociais, muitos jornalistas têm manifestado apoio ao apresentador neste momento difícil. Milton Neves, apresentador da Band e da Rádio Bandeirantes, foi um deles. Paulo Soares, o Amigão, da ESPN, onde RR trabalhou por muitos anos, também elogiou Rodrigo Rodrigues e desejou melhoras a ele.

Jorge Nicola, também da ESPN, foi outro que se manifestou. “Orando pelo amigo. Muita força e aguardamos pela sua rápida recuperação, meu”, escreveu no Twitter. Outros profissionais, como André Rizek, Ana Thaís Mattos e Everaldo Marques também postaram mensagens positivas.