Resumo Malhação (29/07): para voltar ao seu cargo de diretor, Edgar usa Lica

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de quarta-feira, 29 de julho, em Malhação, Edgar usa Lica para voltar para seu cargo de diretor.

Ainda no mesmo capítulo, Tato afirma para Deco que Tonico não merece ficar sem ver o pai por tanto tempo, tendo direito a ter um presente, que estará ao lado dele sempre que precisar. Edgar surpreende ao pedir desculpas para Lica.

O diretor do colégio Grupo assume que errou muito com sua herdeira, mas que ainda dá tempo de consertar tudo, pois ele sente muito orgulho de ser pai dela. K1 e K2 não perdem tempo e zombam de Fio e Ellen.

Edgar confessa plano para Malu

Mais tarde, Edgar discute com Malu, pois ela pensa que ele está querendo se reconciliar com sua filha, porém, o professor afirma que quer reaproximar dela somente para conseguir ter acesso à escola de novo.

A intenção é reassumir seu lugar quanto antes, não deixando que a empresa continue nas mãos de Bóris. Tina não consegue se conformar com a rejeição de Anderson, querendo que o namorado lhe escute.

Guto desiste de Benê, em Malhação

A japonesa não quer continuar brigando com ele, pois sabe que isso é o que sua mãe mais quer, vê-los separados e brigados. O rapaz continua irredutível, estando muito magoado com sua namorada, pois ela não confia nele.

Samantha desconfia quando Guto conversa com ela, querendo que a menina vá com ele e Clara ao cinema. Guto chega a conclusão que não deve dar mais aulas para Benê, pois ela está começando a confundir as coisas. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.