Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e Anitta, faz teste e diz se está com Covid-19

PUBLICIDADE

Pedro Henrique Vianna, ou como é popularmente conhecido na mídia, Pedro Scooby, é um famoso surfista brasileiro de 31 anos. Nesta terça-feira (28) realizou uma viagem para o continente europeu com seus filhos, fruto do casamento com a atriz Luana Piovani. Ao desembarcar, realizou um teste para a Covid-19.

O surfista e seus filhos fizeram o teste rápido para o coronavírus por meio da saliva, que demora um pouco mais de uma hora para se obter o resultado. Felizmente, Pedro e seus herdeiros não estão com o vírus, que vem assolando o mundo inteiro.

Embora tenha realizado o teste rápido, o ex-marido de Piovani fez questão de garantir que não contraiu o vírus da Covid-19, com a finalidade de evitar preocupações desnecessárias e fofocas criadas pelos fãs. “Não estamos com a Covid”, disse o surfista na oportunidade.

Recentemente, Scooby teve seu nome envolvido em uma grande confusão com sua ex, Luana Piovani. A famosa costuma disparar contra ele por meio das suas redes sociais, e dessa vez, não teria sido diferente.

Além de expor fatos sobre a separação do casal, a atriz também revelou detalhes sobre as brigas dos dois, que teriam acontecidos sucessivas vezes: “Ele só faz cag@da, fia (sic). Não serei eu que passarei a mão na cabela dele, não. Quanto aos meus filhos, preocupa não que está tudo mundo bem e sendo amado, aqui”, disse Piovani, que aproveitou a ocasião e confessou que sofreu bastante ao término do relacionamento.

Vale lembrar que Pedro Scooby também já teve um relacionamento assumido com a cantora Anitta. Atualmente, ele namora Cintia Dicker, desde setembro de 2019.