in

Luto na TV: ex-apresentadora, que passou pelo Fantástico e Jornal Hoje, morre vítima da Covid-19

TV Globo
Publicidade

Figura de renome em sua profissão, a jornalista Zildetti Montiel é mais uma vítima da Covid-19. Com passagens por grandes emissoras como Globo, RecordTV, Bandeirantes e Cultura, ela morreu na noite da última segunda-feira (27) por complicações após contrair o coronavírus. A informação foi dada pela filha da jornalista nas redes sociais. 

“Não dá para explicar… Simplesmente não dá para explicar essa dor que eu estou sentindo. Meu Deus, me dá forças… Obrigada por tudo, mãe, você deixou a herança mais linda aqui para nós”, desabafou a filha da jornalista.

Zildetti estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista, em São Paulo, desde o início do mês. Por conta do agravamento da doença, os familiares da jornalista iniciaram uma vaquinha on-line para levantar fundos visando a compra de medicamentos e outros custos do tratamento.

Publicidade
Publicidade

Na tarde da segunda-feira (27), os organizadores da campanha informaram que o quadro de saúde de Zildetti havia se agravado, e horas depois ela acabou não resistindo. 

View this post on Instagram

Não dá pra explicar… simplesmente não dá pra explicar essa dor que eu estou sentindo, meu Deus me dá forças… nos conforta papai. 😭😭😭😭😭 obrigada por tudo mãe, vc deixou a herança mais linda aqui pra nós, obrigada! Agora descansa ao lado do pai, já estou morrendo de sdd, vc era tudo, tudo!!!! Te amo te amo te amo não sei como vai ser, mas Deus vai nos ajudar, eu creio. Obrigada por ter me dado irmãs tão incríveis e por nos ter criado com tanta união, o seu amor fez muita coisa linda nessa terra….. vc foi gentil, foi amiga, foi leoa, foi guerreira, foi admirável, foi íntegra, foi leal, foi conselheira, foi tudo q todos deveriam ser e ter.

A post shared by 𝓣𝓪𝓪𝓽𝓮 𝓜𝓸𝓷𝓽𝓲𝓮𝓵 (@taatemontiel) on

Vasto currículo

Zildetti Montiel acumulou passagens por programas como Bom Dia São Paulo, Fantástico e Jornal Hoje em sua trajetória na TV Globo. Além disso, ela trabalhou no comando do Jornal do Interior e A Mulher Dá o Recado, na RecordTV, comandou o Jornal de São Paulo e Jornal da Noite, na TV Bandeirantes.

Ultimamente, Zildetti estava se dedicando a organizar premiações a destaques profissionais do ano. Nas redes sociais, vários amigos e fãs da jornalista lamentaram o seu falecimento e prestaram solidariedade aos familiares.

Publicidade
Next post

Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e Anitta, faz teste e diz se está com Covid-19

Resumo Êta Mundo Bom (29/07): Sandra escorraça Candinho e Anastácia da mansão