Ator que está no ar em Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa, deixa a Globo

PUBLICIDADE

A TV Globo perdeu um dos seus grandes atores para a concorrência. No ar em três tramas da emissora, Novo Mundo (2017), Totalmente Demais (2016) e Fina Estampa (2012), o ator Paulo Rocha deixou o canal. O motivo é que ele foi convidado para ser protagonista de uma trama em Portugal.

A terra natal do artista está a pleno vapor nas gravações de novelas e Paulo preferiu o certo pelo duvidoso. Atualmente, a Globo ainda não tem nem previsão de retorno a gravar. Muitos nomes estão sendo desligados do canal, que passa por um verdadeiro passaralho. Todos os dias novas notícias de demissão na Globo surgem, especialmente agora em tempos de pandemia. 

Sem contrato renovado, Paulo Rocha decide desistir da Globo e voltar para Portugal

De acordo com informações do site Notícias da TV, o ator Paulo Rocha não teve contrato renovado com a Globo e, com isso, ele retornará para Portugal. Paulo Rocha é casado com uma brasileira, Juliana Pereira. Ele é pai de um filho, José Francisco, de apenas dois anos. 

Atualmente, Paulo Rocha vive papéis distintos na televisão brasileira. Na novela das sete, por exemplo, ele é um mau-caráter Erondino Machado (Dino), que interpreta o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Em Novo Mundo ele interpreta General Avilez e em Fina Estampa, que é reprisada no horário nobre, ele está no papel de Guaracy Martins.

Contratado há dez anos da Globo, Paulo Rocha decidiu deixar a Globo em período de parada nas novelas. Veja abaixo uma foto do artista, que pode ser visto em três tramas ao mesmo tempo, na emissora. 

“Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, disse ele recentemente ao falar sobre a pandemia.