Jogador do Palmeiras trocou sua esposa russa por essa linda modelo brasileira

PUBLICIDADE

Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, parece estar com a sua vida romântica bastante agitada. No último jogo do Porco contra o Água Santa, que aconteceu neste domingo (26), o atleta comemorou seu gol fazendo um ‘L’ com os dedos.

Embora a comemoração tenha passado em branco para a maioria das pessoas, o portal do Extra se atentou ao detalhe. A letra reproduzida pelo atleta faz referência à sua nova namorada, Luma Simões, que reside em São Paulo.

Cabe ressaltar que Luiz Adriano era casado com a belíssima russa Ekatarina Dorozhko. Na época que jogava em Moscou, o jogador se separou da sua primeira mulher aqui no Brasil, com quem teve três filhos, para assumir o romance com a loira.

No mês de agosto do ano passado, ao assinar com o Palmeiras, Ekaterina se mudou com o jogador. Os dois se casaram em dezembro através de uma cerimônia reservada. As demonstrações de amor e carinho entre o ex-casal eram constantes nas redes sociais.

Em março, Ekaterina viajou para sua terra natal e o atleta teria conhecido Luma. A partir daí, as demonstrações públicas de amor, através de comentários e publicações de foto nas redes sociais, foram se diminuindo, até chegar o momento do atleta apagar todas as suas fotos com a russa.

https://www.instagram.com/p/B-3W64bFM7Z/

O fato curioso é de que Ekaterina não apagou nada do jogador. As fotos com ele e dela vestindo o manto do Palmeiras ainda continuam no seu perfil oficial. A assessoria de imprensa de Luiz Adriano foi procurada para falar sobre o assunto, mas disse que o jogador não irá comentar sobre sua vida fora de campo.