in

Jogador do Palmeiras trocou sua esposa russa por essa linda modelo brasileira

Reprodução/ Instagram e Pinterest
Publicidade

Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, parece estar com a sua vida romântica bastante agitada. No último jogo do Porco contra o Água Santa, que aconteceu neste domingo (26), o atleta comemorou seu gol fazendo um ‘L’ com os dedos.

Embora a comemoração tenha passado em branco para a maioria das pessoas, o portal do Extra se atentou ao detalhe. A letra reproduzida pelo atleta faz referência à sua nova namorada, Luma Simões, que reside em São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Cabe ressaltar que Luiz Adriano era casado com a belíssima russa Ekatarina Dorozhko. Na época que jogava em Moscou, o jogador se separou da sua primeira mulher aqui no Brasil, com quem teve três filhos, para assumir o romance com a loira.

No mês de agosto do ano passado, ao assinar com o Palmeiras, Ekaterina se mudou com o jogador. Os dois se casaram em dezembro através de uma cerimônia reservada. As demonstrações de amor e carinho entre o ex-casal eram constantes nas redes sociais.

Em março, Ekaterina viajou para sua terra natal e o atleta teria conhecido Luma. A partir daí, as demonstrações públicas de amor, através de comentários e publicações de foto nas redes sociais, foram se diminuindo, até chegar o momento do atleta apagar todas as suas fotos com a russa.

View this post on Instagram

Hoje é o meu dia favorito. Seu aniversário. E se eu estivesse escrevendo um livro, seria sobre você. Você é a pessoa mais maravilhosa, com a alma mais gentil! Com certeza, o nosso encontro era destino. Tudo o que você faz nesta vida, eu admiro. Entreguei todo o meu coração a você… e parece que eu nem deixei um pedaço para mim 😂❤️ Você é a pessoa que eu sonhei durante toda a minha vida. Sonhava com você todas as noites antes de ir para a cama. Você virou minha vida inteira de cabeça para baixo. Com você eu cresço, com você quero ser melhor a cada dia. Eu te amo mais do que qualquer pessoa no mundo. Todo dia eu rezo por você! Todo dia você preenche todos os meus pensamentos. Todo dia eu me apaixono por você de novo e de novo. O que quer que aconteça em nossa vida, você deve saber que eu sempre estarei por perto e te darei minha mão. Quero que mantenhamos um sentimento de reverência, respeito e amor por muitos anos. Afinal, o amor é misericordioso, o amor não pensa no mal, o amor cobre tudo, o amor transfere tudo ❤️ Desejo que você seja feliz! Que próximo a você estriaram apenas amigos de verdade. Você é o jogador de futebol mais talentoso. Ninguém joga como você. Você é especial.. Que tudo se torna realidade.. tudo em que você sonha❤️🙏🏾 Eu te amo, minha vida! Feliz aniversario @luizadrianinho !

A post shared by Ekaterina Dorozhko Souza (@dorozhko) on

O fato curioso é de que Ekaterina não apagou nada do jogador. As fotos com ele e dela vestindo o manto do Palmeiras ainda continuam no seu perfil oficial. A assessoria de imprensa de Luiz Adriano foi procurada para falar sobre o assunto, mas disse que o jogador não irá comentar sobre sua vida fora de campo. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Globo exibe imagens de assassinato em telejornal apresentado por Márcio Gomes

Após bariátrica, filho do Faustão já perdeu 20 quilos e comemora resultado