Após bariátrica, filho do Faustão já perdeu 20 quilos e comemora resultado

PUBLICIDADE

João Guilherme, de 16 anos, é filho do apresentador Faustão. Como mostra a coluna da jornalista Keila Jimenez, em matéria publicada nesta terça-feira, 28 de julho, a cirurgia bariátrica feita pelo filho do comunicador teria dado muito certo. Até o momento, em apenas dois meses, João Guilherme tem muito o que comemorar. 

João Guilherme emagrece vinte quilos em apenas dois meses, após cirurgia bariátrica

Desde muito cedo, o filho do apresentador Fausto Silva tem sobrepeso e, temendo que isso possa acabar acarretando problemas de saúde, a família do jovem decidiu que ele deveria passar por uma cirurgia para perda de peso. Em plena pandemia de coronavírus, mas seguindo todos os trâmites para evitar a contaminação pelo vírus, João Guilherme passou pelo procedimento.

Até agora, o rapaz já teria perdido cerca de vinte quilos e está animado para perder ainda mais peso, mantendo o estilo de vida e conseguindo também uma rotina um pouco mais saudável. João Guilherme continua também na prática esportiva de diversas modalidades, como o boxe. Com isso, existe a expectativa para que o adolescente venha a perder ainda mais peso. 

Veja abaixo um pouco da transformação  do filho de Faustão, que a cada semana perde um pouco mais de peso durante o seu processo de emagrecimento. 

A cirurgia feita pelo herdeiro de Fausto Silva é conhecida como Sleeve. O pai de João Guilherme já havia feito o procedimento no ano de 2009. Na época, o apresentador estava com alta propensão de ter diabetes por isso, decidiu passar pela operação.