Resumo O Sétimo Guardião (10/05): Luz, Feijão e Murilo são nomeados guardiões da fonte

PUBLICIDADE

No capítulo de O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta sexta-feira (10), Luz, Feijão e Murilo serão consagrados como novos guardiões da fonte milagrosa.

Ainda no capítulo, Judith e Gabriel tem uma discussão. Gabriel comenta sobre a marca que todo guardião-mor tem nas costas, e Feijão tenta não demonstrar sua preocupação. Marcos Paulo e Peçanha se encontram.

Stella, Stêfania e Adamastor descobrem que Aranha só morreu porque foi vítima de uma armadilha. Gabriel nomeia Luz, Feijão e Murilo como novos guardiões da fonte. Feijão pede permissão para passar a noite na fonte. Afrodite manda Rivalda sair de casa depois que ela ofende Diana. Luz conta para Júnior e Sóstenes sobre a reunião que teve no casarão de Gabriel.

Valentina fica furiosa ao não ser escolhida como guardiã

Valentina não se conforma por não ter sido nomeada guardiã da fonte. Olavo atropela Rivalda. Feijão acaba encontrando a passagem para uma gruta secreta.

Valentina mata Olavo no último capítulo de O Sétimo Guardião

No último capítulo da novela O Sétimo Guardião, Valentina vai dar um fim na vida de Olavo. O vilão tentará entrar com as máquinas no casarão, mas ao invadi-la dará de cara com a mãe de Gabriel. O empresário apontará uma arma para a empresária.

Olavo relembrará a empresária do dia em que sua filha foi largada no altar por Gabriel, qual foi a promessa que ele fez a ela. Valentina se lembrará do dia em que o empresário disse que se transformaria no seu maior inimigo.

Sampaio acaba salvando Olavo de toma o primeiro tiro, mas o segundo o acerta em cheio. O último capítulo vai ao ar no dia 17 de maio.