Gretchen diz verdades, após Thammy Miranda ser contratado pela Natura para Dia dos Pais

PUBLICIDADE

Nesta semana, o anúncio de Thammy Miranda como garoto propaganda da Natura para uma campanha do Dia dos Pais mobilizou a internet. Enquanto muita gente adorou a ideia, outras pessoas criticaram a empresa e disseram que Thammy Miranda não poderia ser chamado de ‘pai’, já que não teria nascido do gênero masculino.

A mãe do ator e digital influencer, Thammy Miranda, usou uma rede social para gravar um vídeo e disse que essa seria a primeira e última vez que falaria sobre o assunto. De acordo com a rainha do bumbum, Thammy Miranda é mais pai do que muitos outros homens. Isso porque ele cuida do filho e também da esposa, a modelo Andressa Ferreira. 

A cantora contou ainda que Thammy Miranda não se deixaria abalar pelas críticas, já que a maioria das pessoas que fala mal do ator não é um pai de verdade. 

Em vídeo, Gretchen defende Thammy Miranda, após filho ser atacado por campanha do Dia dos Pais da Natura

Veja abaixo o vídeo que mostra Gretchen defendendo o filho, o ator Thammy Miranda, após ele ser ridicularizado em meio à contratação para uma campanha do Dia dos Pais de uma empresa famosa de cosméticos. 

https://www.facebook.com/marcelo.marduttis/videos/1403591213180520

Na rede social de Gretchen, muitos internautas defenderam Thammy e disseram que ele é sim um ótimo pai e que não é a transexualidade que faria isso mudar.”Quem sabe esses babacas chamados de homem, aprendem com o Thammy a ser um homem de verdade, pq tem muitos por aí que não serve nem pra tapete. Não é pra todos tem homens de coração e caráter maravilhoso”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.