in

Gretchen diz verdades, após Thammy Miranda ser contratado pela Natura para Dia dos Pais

Publicidade

Nesta semana, o anúncio de Thammy Miranda como garoto propaganda da Natura para uma campanha do Dia dos Pais mobilizou a internet. Enquanto muita gente adorou a ideia, outras pessoas criticaram a empresa e disseram que Thammy Miranda não poderia ser chamado de ‘pai’, já que não teria nascido do gênero masculino.

A mãe do ator e digital influencer, Thammy Miranda, usou uma rede social para gravar um vídeo e disse que essa seria a primeira e última vez que falaria sobre o assunto. De acordo com a rainha do bumbum, Thammy Miranda é mais pai do que muitos outros homens. Isso porque ele cuida do filho e também da esposa, a modelo Andressa Ferreira. 

A cantora contou ainda que Thammy Miranda não se deixaria abalar pelas críticas, já que a maioria das pessoas que fala mal do ator não é um pai de verdade. 

Publicidade
Publicidade

Em vídeo, Gretchen defende Thammy Miranda, após filho ser atacado por campanha do Dia dos Pais da Natura

Veja abaixo o vídeo que mostra Gretchen defendendo o filho, o ator Thammy Miranda, após ele ser ridicularizado em meio à contratação para uma campanha do Dia dos Pais de uma empresa famosa de cosméticos. 

Reprodução Instagram ma.dutttiss

Gepostet von Marcelo Marduttis am Montag, 27. Juli 2020

Na rede social de Gretchen, muitos internautas defenderam Thammy e disseram que ele é sim um ótimo pai e que não é a transexualidade que faria isso mudar.”Quem sabe esses babacas chamados de homem, aprendem com o Thammy a ser um homem de verdade, pq tem muitos por aí que não serve nem pra tapete. Não é pra todos tem homens de coração e caráter maravilhoso”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post