Luto na Globo: apresentador Rodrigo Rodrigues morre de coronavírus e colega quase chora ao vivo

PUBLICIDADE

O Brasil recebeu uma triste notícia nesta terça-feira, 28 de julho. Morreu o apresentador Rodrigo Rodrigues, comandante do programa Globo Esporte e também do canal a cabo SporTV. Rodrigo Rodrigues tinha 45 anos de idade e lutava há duas semanas contra a Covid-19. A doença levou o comunicador a ter diversas complicações na saúde.

Amigos dão adeus a Rodrigo Rodrigues, que morreu com complicações da Covid-19

Com 45 anos de idade, Rodrigo Rodrigues teve uma trombose intracraniana e precisou passar por uma cirurgia no cérebro. O apresentador do Globo Esporte tinha um jeito animado de se portar em frente às câmeras. A notícia foi dada pelos telejornais da Globo, que lamentaram a informação sobre a morte do comunicador.

Rodrigo Rodrigues estava internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Não demorou muito para que amigos e fãs mandassem mensagens positivas para que o comunicador.

Alex Escobar precisa segurar emoção ao dar notícia da morte de Rodrigo Rodrigues

Além de apresentador e jornalista, Rodrigo Rodrigues era guitarrista e tinha uma banda de rock. Vários amigos mandaram mensagens de adeus e lamentaram a perda. O nome do apresentador da Globo também ficou entre os temas mais comentados da internet, assim que a notícia da perda foi confirmada.

Durante o RJTV- 1ª Edição, o apresentador Alex Escobar, que está fazendo o Globo Esporte dentro do telejornal, emocionou-se bastante ao dar adeus ao comunicador. “Vou tentar segurar a bola aqui“, disse Alex Escobar, que lembrou que faltou uma gravação que queria fazer com Rodrigo Rodrigues, ao lado de Waldick Soriano, que faleceu em 2008.