in

Com apresentação da ex-BBB Gabi Martins, Junior Villa fará sua primeira live no dia 4

Créditos: Divulgação
Publicidade

Cantor e compositor, Junior Villa marca sua primeira live oficial no YouTube para o início de agosto (04/08), e conta com a apresentação da cantora e ex-bbb Gabi Martins. Reunindo milhões de views na plataforma de vídeos e ótimos números no streaming, o artista é reconhecido na web como ‘Thor Sertanejo’ por sua semelhança com o astro hollywoodiano Chris Hemsworth, que interpreta o herói no universo Marvel.  

Catarinense de apenas 21 anos, Junior se revela como uma das grandes apostas para o atual cenário sertanejo, assim como Gabi. Entre suas faixas de sucesso estão: ‘Para de Graça’, parceria com o cantor Mano Walter, ‘Melhor Trecho’, ‘Cerveja no Beijo’, ‘Manual do Amor’ e ‘Coração na Janela’, essa, liderando as canções mais tocadas na região sul do país nos últimos meses. 

A live acontecerá em Goiânia – seguindo todas as recomendações da OMS devido a pandemia do novo coronavírus – e apresentará as faixas dos três volumes do Ep. Ao Vivo e De Boa, gravado em 2019. O projeto contém uma mescla de ritmos presente na personalidade de Villa, como forró, sofrência, pop e mais.

Publicidade
Publicidade

Dupla Henrique e Diego anuncia segunda live

Henrique e Diego anunciaram hoje, 28, que farão uma segunda live. A data desse show inédito será revelada em breve nas redes socias da dupla.

Os fãs estavam ansiosos para essa segunda live e inclusive já estão comentando quais as músicas que não podem faltar nesse show. Hits como “Suíte 14”, “Raspão”, “Malbec”, “Senha do Celular”, “Esqueci Você” e “Tchau Tchau” foram as mais pedidas.

A dupla fez a sua primeira live em junho. Com uma pegada mais intimista, emocionante e cheia de surpresas para o público, o show aconteceu na própria casa do cantor Diego, em Campo Grande.

Na primeira live eles arrecadaram mais de 10 toneladas de alimentos. Uma parte foi doada para o “Instituto Um Por Todos” e outra foi enviada para famílias que vivem em comunidades carentes de Campo Grande. 

O show está disponível no canal oficial da dupla no YouTube.

Henrique e Diego tem mais de 1,7 milhões de inscritos no YouTube e somam mais de 850 milhões visualizações apenas no canal oficial da dupla. Nas redes sociais eles acumulam mais de 3 milhões de seguidores no Facebook, 1,6 milhões de Instagram e mais de meio milhão no Twitter.

Publicidade
Avatar

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Next post

Morre Rodrigo Rodrigues de Covid-19; jornalista enfrentava uma trombose e estava em coma induzido

Galvão Bueno informa que comentarista testou positivo para Covid-19 e desabafa: ‘Que nada mais sério aconteça’