Galvão Bueno informa que comentarista testou positivo para Covid-19 e desabafa: ‘Que nada mais sério aconteça’

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue atingindo profissionais da televisão. Nesta segunda-feira (27), em seu programa Bem Amigos, o narrador e apresentador Galvão Bueno revelou que o comentarista Caio Ribeiro testou positivo para a Covid-19. Segundo o experiente jornalista, a esposa do comentarista havia sido diagnosticada com a doença um dia antes. 

Após a testagem positiva da esposa, o comentarista foi submetido a exames onde também ficou constatado que o vírus está em seu organismo. 

“Quero desejar que nada mais sério aconteça com o nosso Caio Ribeiro”, disse Galvão Bueno em seu programa no SporTV. O apresentador relembrou que Renata Ribeiro, esposa de Caio, testou positivo para Covid-19. “Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”, disse o recado do colega.

Caio Ribeiro costuma participar do programa Bem Amigos, e de outras atrações do SporTV e também da TV Globo, e ficará os próximos dias em isolamento na sua residência.

Perda por covid

O Grupo Globo de televisão perdeu nesta terça-feira (28) o apresentador Rodrigo Rodrigues. O jornalista do Grupo Globo foi afastado de suas atividades no dia 10 de julho, após testar positivo, e no último sábado (25), foi internado no hospital Unimed Rio, com complicações por conta da Covid-19.

Encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Rodrigo teve uma trombose vascular identificada e no domingo precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico cerebral, para que fosse reduzida a pressão intracraniana. Em coma induzido, o apresentador do “Troca de Passes” acabou não resistindo, e veio à óbito no início desta tarde.

O falecimento do jornalista gerou uma forte comoção entre jornalistas, amigos e fãs de Rodrigo Rodrigues, de 45 anos da idade.