Resumo Órfãos da Terra (10/05): Fairouz descobre perseguição de Dalila a Jamil e Laila

PUBLICIDADE

Em Órfãos da Terra, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10), Fairouz fica perplexa ao descobrir que Dalila está monitorando os passos de Laila e Jamil.

Ainda no capítulo, todos se mostram emocionados com o nascimento de Raduan. Bruno é confortado por Teresa. Enquanto Ali sofre por não ter mais Sara, seu avô, Mamede, mantém a esperança de que ele aceite se casa com uma moça da palestina.

Eva tranquiliza todos ao comunicar que Davi não corre mais risco de morte. Após expulsar Youssef de sua casa, Dalila farante a Fairouz que vai se vingar de Laila e Jamil. Zuleika não aceita o pedido de casamento de Almeidinha. Missade coloca Elias contra a parede, questionando o relacionamento que ele tem com Helena.

Bruno comunica Laila sobre sua decisão de viajar para a Europa. Valeria exige que Norberto assuma o compromisso que fez com ela e se case. Rogério explica a Faruq e Letícia o que o médico pode fazer para conseguir a validação de seu certificado de médico no Brasil.

Fairouz descobre que Dalila
não esqueceu Laila e Jamil

Para unir Zuleika e Almeidinha de vez, Cibele se une a Tomás. Laila afirma para Jamil que jamais se envolverá com Bruno. Fairouz fica aterrorizada ao descobrir que Dalila vigia os passos de Laila e Jamil. Almeidinha e Zuleika se beijam.

Laila e Jamil recebem um cartão de Dalila

Mamede leva Latifa para conhecer Ali. Chega o dia de padre Zoran batizar Raduan, filho de Laila e Jamil. Dalila envia um cartão para o casal. A novela Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado pela Rede Globo.