Conheça João Pedro Delfino, o Pinóquio na novela ‘Poliana Moça’, segunda fase de As Aventuras de Poliana

PUBLICIDADE

Ansioso para estrear em ‘Poliana Moça’, no SBT, onde interpretará o personagem Pinóquio, o ator mirim, João Pedro Delfino, acumula, com apenas 13 anos de idade, uma extensa carreira no teatro musical e na televisão.

João Pedro começou sua carreira no teatro aos 10 anos, quando participou de uma montagem de palco do clássico ‘O Pequeno Príncipe’. Ainda no teatro, interpretou Freddy, o baterista, na montagem brasileira espetáculo da Broadway ‘Escola do Rock’, com músicas de Andrew Lloyd Webber, inspirado no filme homônimo, onde além de interpretar e cantar, João tocava o instrumento ao vivo.

O ator também já está confirmado no papel título da montagem brasileira do espetáculo ‘Charlie – E a Fantástica Fábrica de Chocolate’, onde dará vida ao personagem Charlie.

O musical que teve sua estreia adiada devido ao período de pandemia, é uma adaptação do filme de sucesso, produzido pela Atelier de Cultura, com Sara Sarres, Cleto Baccic e outros grandes nomes do teatro musical no elenco. 

João Pedro Delfino será o ator responsável por dar vida a Pinóquio em nova fase da novela ‘Poliana’ no SBT

Na TV, já participou da novela ‘Carinha de Anjo’, e agora interpreta Pinóquio, o boneco de madeira tão conhecido dos contos infantis, na segunda fase da novela ‘As Aventuras de Poliana’, chamada ‘Poliana Moça’, baseado no livro de mesmo nome da escritora Eleanor H. Potter, que está com suas gravações pausadas por conta da pandemia.

Pronto para o spoiler? Conheça os personagens de Poliana Moça

Os atores da segunda fase de As Aventuras de Poliana apresentaram seus papéis em um vídeo fofo
, como pode ser visto acima.