Maju Coutinho, ao vivo, confirma morte de apresentador da Globo; fãs estão sem acreditar

PUBLICIDADE

A apresentadora da Globo, Maria Júlia Coutinho, ainda durante o Jornal Hoje, teve que comunicar uma triste notícia nesta terça-feira, 28 de julho. A jornalista, ainda na escalada do telejornal, trouxe detalhes sobre a morte de Rodrigo Rodrigues. O comunicador era jornalista da emissora e também fazia parte do time do SporTV. Ele morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Rodrigo tinha apenas 45 anos de idade. 

Jornalismo da Globo em luto; telejornais da emissora anunciam morte de Rodrigo Rodrigues

O Jornal Hoje não foi o único telejornal da Globo que trouxe informações sobre a morte de Rodrigo Rodrigues. Até mesmo fora de São Paulo, onde normalmente o comunicador trabalhava para a emissora recentemente, homenagens foram feitas. No RJTV 1ª edição, exibido pela Globo no Rio de Janeiro, o jornalista Alex Escobar chegou a quase chorar ao vivo ao falar do colega.

Maju também antes do Jornal Hoje já tinha falado sobre a perda do colega durante o SPTV 1ª Edição. O adeus da apresentadora comoveu. 

Ela também teria trabalhado com o comunicador na época em que estava na TV Cultura. No ano de 2006, Maju foi apresentadora do telejornal Cultura Meio Dia.

Veja abaixo uma foto de Rodrigo Rodrigues., apresentador que morreu após ter complicações da Covid-19, aos 45 anos de idade.

Nas redes sociais, muitos fãs também se despediram do jornalista. “Com a polarização dominante no País, são pouquíssimos jornalistas que são unanimidade em conduta, e tem o respeito de todos ou quase todos”, disse um dos internautas ao dar adeus ao profissional.