Resumo Quando Me Apaixono (29/07): Josefina arma para Roberta pensar que foi largada por Rafael

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta-feira, Josefina faz Roberta pensar que Rafael terminou o relacionamento.

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo fica em choque por conta da morte de seu irmão. O rapaz não se conforma com a maneira trágica que ele morreu, lamentando que tenha que ser dessa maneira. Jerônimo fica sabendo que o irmão tinha uma mulher, mas não sabe o nome dela.

Rafael se referia a mulher por apelido, chamando-a de bonita. O motivo da morte seria suicídio, após ela terminar o relacionamento uma semana antes do casamento. O médico, sem pedir para a perícia fazer uma autópsia do corpo de Rafael, manda enterrá-lo quanto antes.

Renata é repreendida por Josefina

Álvaro e Augusto eram sócios de Rafael, estando muito interessados em ficar com tudo que é dele, porém, Jerônimo nem imagina qual seja a intenção deles. Matias e Renata se beijam, pois estão imensamente apaixonados um pelo outro.

Renata, no entanto, não sente nada no beijo de Matias, ficando decepcionada com sua expectativa frustrada. Gonçalo mostra que está muito feliz com o relacionamento dos dois. Josefina fica irritada com Renata, repreendendo-a por querer colocar o futuro da família em jogo.

Roberta recebe cartas falsas de Rafael

Roberta não suporta mais esperar para saber o motivo de seu noivo não ter vindo para a fazenda, mas Josefina consegue convencê-la esperar mais um pouco. Momentos depois, chegam algumas cartas de Rafael.

Ao lê-las, Roberta fica em choque, descobrindo que ele tinha a intenção de terminar o relacionamento, mas ela nem imagina que essas cartas foram escritas por sua própria mãe. Jerônimo promete vingar a morte de seu irmão.