in

Felipe Andreoli se segura para não chorar ao anunciar a morte de Rodrigo Rodrigues

Reprodução SporTV
Publicidade

A morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, nesta terça-feira (28), tem chamado a atenção de muita gente e repercute nas redes sociais. RR, como era carinhosamente chamado pelos amigos, foi internado no último sábado, em hospital do Rio de Janeiro.

Ele chegou ao Hospital Unimed-Rio e os médicos identificaram que ele precisaria passar por um procedimento cirúrgico na cabeça. Rodrigo Rodrigues estava afastado do SporTV, onde apresentava o Troca de Passe, havia cerca de 15 dias, devido à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Felipe Andreoli segura as lágrimas ao vivo no SP1

Rodrigo Rodrigues atuava no jornalismo esportivo desde 2011, quando foi contratado pela ESPN Brasil. Em 2019, foi contratado pela Rede Globo. Em alguns sábados, ele apresentou o Globo Esporte. RR era muito amigo de Felipe Andreoli, titular do Globo Esporte exibido para São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Nesta terça, Andreoli teve que segurar às lágrimas ao vivo no SP1. Ao lado de César Tralli, Andreolli noticiou a morte de Rodrigo Rodrigues e se segurou para não chorar. Nas redes sociais, os internautas que assistiam ao SP1 postaram mensagens para Andreoli.

Em determinado momento, o jornalista pegou o violão que pertencia a Rodrigo Rodrigues. Andreolli encerrou o SP1 batendo palmas – as luzes do estúdio são inteligentes e se apagam com as palmas -, como fazia Rodrigo Rodrigues. Diversos programas da Globo fizeram homenagens ao jornalista. O SP1 exibiu imagens da trajetória do jornalista, desde o começo na Rede Vida, nos anos 1990, até a chegada à Globo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Resumo Quando Me Apaixono (29/07): Josefina arma para Roberta pensar que foi largada por Rafael

Resumo Betty, a Feia em Nova York (29/07): Armando e Marcela levam duro golpe de Ricardo