Chateado, César Tralli deixa estúdio ao vivo e motivo faz telespectadores irem às lágrimas

PUBLICIDADE

O apresentador César Tralli e seu colega, Felipe Andreolli, encerraram o SPTV 1ª Edição de um modo bem diferente. No término do programa, os âncoras decidiram sair do estúdio em homenagem ao Rodrigo Rodrigues, apresentador da Globo e do canal a cabo SporTV, de 45 anos de idade. Rodrigo faleceu em decorrência de complicações do coronavírus.

Hoje a gente não tem esporte, tá? Todo o bloco que a gente tinha preparado hoje a gente vai dedicar para o nosso amigo Rodrigo Rodrigues‘, anunciou Felipe Andreolli durante sua participação dentro do SPTV 1ª Edição.

Ainda durante o telejornal, o ex-CQC lembrou que Rodrigo Rodrigues tinha como hábito bater duas vezes com as mãos para as luzes se apagarem, quando o seu programa chegava ao fim. Usando o mesmo método, ele e César Tralli saíram do estúdio ao vivo. O telejornal terminou no escuro e em silêncio. Apenas um televisor com o rosto de Rodrigo Rodrigues continuou ligado.

Público se comove e elogia atitude de César Tralli, em homenagem a Rodrigo Rodrigues, que faleceu aos 45 anos

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Felipe Andreolli e César Tralli deixam os estúdios do SPTV – 1ª Edição, após a morte de Rodrigo Rodrigues.

Nas redes sociais, o assunto comoveu a web. “@andreolifelipe
claramente querendo chorar. Chora, rapaz. Põe pra fora, é triste mesmo tudo isso. Um abraço”,
disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

“Grande
@andreolifelipe @CesarTralli noticiando a partida do RR. #SPTV1 tristeza, a luta continua!”,
disse outro telespectador que acompanhava a edição do SPTV – 1ª Edição.