Resumo Verão 90 (10/05): Mercedes arma para derrubar Janaína, mas Jerônimo interfere

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta sexta-feira (10), Mercedes tenta sabotar Janaína, mas ela recebe o alerta de João.

Ainda no capítulo, Mercedes fica com raiva ao ver La Donna tecendo vários elogios para Janaína. A empresária arma um plano com Lidiane para sabotar o doce preparado por Janaína. João se disfarça para conseguir assistir ao show de Manu na Dr. Spock.

Mercedes ordena que Lidiane sabote Janaína com as pimentas que foram preparadas pela mãe de Dandara e Patrick. As intenções de Jerônimo deixa Janice desconfiada. Jerônimo encontra Catraca amordaçado, e o rapaz revela que Lidiane e Figueirinha o amordaçaram.

Janaína impede La Donna de comer doce sabotado

Jerônimo alerta sua mãe sobre um possível ataque de Mercedes. Vanessa vê Manu na companhia de um homem, sem conseguir identificar que é João, e tranca os dois dentro do depósito da boate. Janaína corre para o camarim de La Donna, e consegue impedi-la de comer o doce sabotado.

Mercedes e Galdino se apaixonam

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes será vítima de um golpe armado por Jerônimo e Galdino. Para conseguir se vingar dos Ferreira Lima, o filho de Janaína armará para que Mercedes caia de amores por Galdino.

Galdino mudará de nome e passará a se apresentar como Andreas Moratti, um falso investidor Italiano. Jerônimo pretende arrancar tudo que a nata da sociedade carioca tem a lhe oferecer: “Que fugir o que, Galdino! Nós vamos arrancar o couro da nata da sociedade carioca!”.

O que o diretor executivo nunca iria imaginar, é que Galdino vai acabar se apaixonando por Mercedes de verdade.