Resumo Cúmplices de Um Resgate (29/07): Isabela conhece lugar secreto de Téo

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta (29), no SBTTéo leva Isabela para conhecer seu local secreto.

Ainda no mesmo capítulo, Arthur vai à casa de Safira, mas Priscila não gosta de saber da aproximação dos dois, ficando revoltada. A menina não quer nem sonhar que sua mãe esteja se interessando pelo homem.

Depois de fugir da cadeia, Navarro resolve voltar para a mansão, na intenção de recuperar o prejuízo que sua ex-patroa lhe deu. Ofélio vai atrás do criminoso. Téo e Isabela se encontram na sorveteria, alegando quanta saudades um sente do outro.

Téo quer fazer surpresa para Isabela

Em seguida, Téo pede para Isabela segui-lo, levando-a para um lugar aonde nunca havia levado ninguém antes. Téo avisa que a árvore é mágica, pois guarda os sonhos das pessoas, realizando-os depois.

Otávio olha as fotos de Laura como modelo, aprovando-as de imediato, garantindo que ela será uma das maiores modelos que a empresa já criou. Taísa e Tomás não conseguem se conformar com o sucesso do projeto de Frederico, pois ele sempre consegue se sobressair de todas as armadilhas que fazem para ele.

Flávia é paquerada por Ermínio, em Cúmplices de Um Resgate

Ermínio tenta conquistar Flávia, querendo que ela seja sua de qualquer maneira. Navarro invade o apartamento dos Vaz e ameaça acabar com a vida de Júlia, que fica morrendo de medo, pedindo que ele não faça anda contra sua vida.

Navarro, no entanto, não está disposto a deixá-la se livrar de suas garras. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta por volta das 21h30, após Chiquititas.