in

Maju Coutinho anuncia morte de querido colega e Jornal Hoje termina em silêncio

Reprodução Globo
Publicidade

A morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, tem gerado comoção na TV e nas redes sociais. O apresentador do SporTV, canal de esportes do Grupo Globo na TV fechada, morreu nesta terça-feira (28), após trombose no cérebro em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Rodrigo havia testado positivo para a Covid-19 na primeira quinzena de julho e estava afastado pelo SporTV. No último sábado, houve piora em seu quadro de saúde e ele deu entrada na emergência do Hospital Unimed-Rio, onde passou por procedimento cirúrgico na cabeça para diminuir a pressão intracraniana.

Na manhã desta terça, o hospital comunicou a morte do jornalista. “O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues”, informou.

Publicidade
Publicidade

Maju Coutinho noticia morte de RR ao vivo no Jornal Hoje

O anúncio da morte de Rodrigo Rodrigues foi feito na hora do almoço. Assim que o Jornal Hoje começou, Maju Coutinho anunciou que essa seria uma das notícias do dia. A reportagem sobre a morte de Rodrigo Rodrigues ficou por último.

Após o VT, Maju Coutinho, sentada – o que não é muito comum no telejornal – desejou paz à família do jornalista e afirmou que trabalharam juntos no começo da carreira dela. Os dois trabalharam juntos na TV Cultura, nos anos 2000. Após o comentário, Maju encerrou o telejornal. Enquanto os créditos subiam, não houve a famosa trilha do Jornal Hoje.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (29/07): Isabela conhece lugar secreto de Téo

Totalmente Demais: Rosângela culpa Montanha por acidente e coloca fim na relação