Totalmente Demais: Rosângela culpa Montanha por acidente e coloca fim na relação

PUBLICIDADE

Ao tentar salvar Montanha de um atentado de bandidos na trama, Wesley sofrerá um grave acidente. Enquanto o irmão de Jonatas estiver passando por uma cirurgia, Rosângela estará aflita na recepção sendo consolada por Montanha. A dona de casa não aceitará ficar ao lado dele, o culpará pela tragédia e terminará o namoro.

O professor de Educação Física se tornou alvo de Durão e Machado ao denunciar o desmanche da dupla. Eles irão se vingar e jogarão o carro em cima dele com o objetivo de mata-lo. Wesley, que estará próximo no momento do atentado, se atirará na frente do namorado da mãe para salvá-lo.

Aos prantos no hospital, Rosângela dirá que nenhuma mãe merece passar por isso, que queria que isso tivesse acontecido com ela, nunca com um filho. Em seguida, o médico chegará com notícias de que o menino está vivo, mas terá que fazer uma cirurgia.

A boleira desabafará que as mães criam os filhos com todo amor e carinho, para depois vir alguém como Durão e fazer o que fez com o herdeiro. O professor dirá que o bandido vai pagar pelo que fez. Ela acusará o professor de ter denunciado o esquema do bandido para a polícia, se não fosse isso, o acidente não teria acontecido. Entendendo que a amada está nervosa, Montanha argumentará que ela está sendo injusta com ele, afinal, ele também é vítima dessa história.

Descontrolada, a senhora dará continuidade aos ataques dizendo que o professor está bem, andando, falando e cheio de saúde, já Wesley está correndo risco de vida. Magoado, o professor questionará se ela o culpa pelo que aconteceu.

A mãe de Wesley despejará que ela avisou diversas vezes para ele esquecer essa história dos bandidos na oficina, que ele estava se metendo com gente perigosa, e mesmo assim, ele quis dar uma de herói. Montanha pedirá desculpa e dirá que não sabe o que dizer.

A personagem de Malu Galli ordenará para ele não dizer mais nada e ir embora. Surpreso, ele pedirá para ela não falar assim. Ela retrucará que ficará melhor sem ele e não consegue nem olhar para a cara do homem.