Jennifer Lopez e uma foto ao natural, aos 51 anos de idade

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez celebrou seu 51º aniversário, mas os fãs continuam garantindo que não passa um ano por ela. A famosa cantora e atriz continua desafiando a idade e deslumbrando a todos. Aconteceu novamente, quando a beldade americana compartilhou uma selfie após a academia. Cansada e sem maquiagem, mas ainda assim, a beldade mostrou porque ela é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

Jennifer Lopez arrasa sem maquiagem

Para os fãs, “ela está melhor do que nunca”, como estão comentando em seu post, no Instagram. Todos sabem que a cantora de Let’s Get Loud completou 51 anos de idade, mas ainda assim, são muitas as pessoas que, olhando suas fotos, conseguem acreditar. É que a celebridade nem precisa de se arrumar muito para deslumbrar a todos.

Jennifer Lopez é uma mulher naturalmente bonita, que se cuida muito bem. Mesmo durante esse confinamento, a atriz continuou sempre praticando seu exercício físico. Teve um momento em que ela foi até criticada, por estar indo em uma academia, que estava fechada, pelo novo coronavírus. Apesar de o espaço estar encerrado, eles abriram para a cantora e seu noivo, Alex Rodríguez. Algumas pessoas não amaram que eles tivessem acesso a esses privilégios, durante uma pandemia.

Porém, isso mostra também sua luta constante. Mesmo quando todo o mundo estava quase parado, JLo seguiu com seus esforços para se manter sempre em sua melhor forma. A verdade é que tudo isso parece valer a pena, quando ela continua deslumbrando, por sua beleza e talento, aos 51 anos, depois de todos esses anos de carreira.

Jennifer Lopez deslumbrando aos 51 anos

Em uma nova selfie, a beldade apareceu com seus cabelos presos em um coque alto, enquanto estava usando uma roupa esportiva, após seu treinamento. Um dia depois de celebrar aniversário, JLo premiou seus fãs com essa imagem deslumbrante e eles não demoraram para comentar.

“Você parece tão bem”, “Você está absolutamente deslumbrante” ou “Não acredito que você tem 51 anos”, são alguns dos comentários no Instagram da cantora e atriz. Jennifer Lopez é uma das celebridades com mais fãs, ela que é uma atriz, cantora, apresentadora e empresária de sucesso. Porém, mesmo sem toda essa produção habitual, de rosto ao natural, sem maquiagem, descabelada, e após um treinamento, JLo continua encantando seus fãs.